Notícias
27/10/2020 11h39 - Atualizado em 27/10/2020 12h20
ELEIÇÕES ONLINE SINDOJUS TO
Conforme definido na última assembleia realizada no dia 17 de outubro, inicia-se no dia 27/10 às 16 horas a votação online no site do Sindicato, tendo como prazo final dia 03 de novembro, às 16hs.

A votação online será organizada pela empresa CRP - Comércio de equipamentos e suprimentos de informática, a mesma empresa que organizou a última eleição do sindicato.
A votação gozará da maior segurança não sendo possível qualquer tentativa de manipulação. O resultado será aberto pela empresa na presença de representantes do Sindicato e membros da Comissão de alterações do estatuto.

É importante informar que a ferramenta de votação funciona através de um link externo, não sendo necessária a intervenção no site atual, sendo que as informações ficarão hospedadas no servidor da CRP Tecnologia.

Ao realizar o login para votação, é disparado um SMS com um código único por eleitor. Este código é informado no ato da votação e tem validade para apenas um evento.
O mesmo eleitor não conseguirá acessar novamente o ambiente de votação (a urna) com um código já utilizado.


Após a eleição é gerado um relatório que informa entre vários dados, os mais importantes:
- Quem Votou;
- Data e Hora da votação;
- IP da Máquina utilizada para votação.

Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos ou necessidades de ajustes técnicos, de modo a viabilizar estas eleições de forma clara e com segurança. 

Clique aqui para ver o tutorial.

Clique aqui para votar.



Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.