Notícias
22/02/2019 10h53 - Atualizado em 01/03/2019 13h29
Sindojus e Fesojus unem forças pela permanência do cargo de oficial de Justiça
Na luta pela não extinção do cargo de oficial de Justiça uma petição que fundamenta as justificavas da classe foi protocolada e encaminhada ao presidente do Tribunal de Justiça como também aos desembargadores que avaliam o processo.

A manifestação é do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Tocantins (Sindojus) juntamente com a Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus).

Para a presidente do Sindojus, Luana Gonçalves, os interesses das classes têm sido bem acolhidos pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador, Helvécio de Brito Maia Neto. "Na reunião, o presidente do TJ apoiou a sugestão mencionada pelo presidente da Fesojus para que a petição fosse juntada ao processo e posteriormente avaliada. Saímos otimistas porque sentimos por parte do presidente uma certa flexibilidade, logo que ele nos garantiu que não tem intenção de ferir o nosso direito já conquistado. A intenção da entidade não é confronto, mas trabalhar com tranquilidade para que os direitos sejam sempre garantidos", esclareceu.

Reunião

A reunião para tratar sobre esse assunto aconteceu na sala da presidência do Tribunal de Justiça e teve a presença do diretor de gestão de pessoas, Diretor Spencer Vampre, juiz auxiliar da presidência, Dr. Rosa e Océlio, membros e advogado da Fesojus e Sindicato dos Oficias de Justiça na pessoa da presidente, Luana Gonçalves.
 

Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.