17/04/2018 16h10 - Atualizado em 17/04/2018 18h07

SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO TOCANTINS
CNPJ: 25.043.316/0001-91

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Presidente do SINDOJUS/TO – SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, especialmente o dispositivo nos artigos 5 a 13 do estatuto da entidade, RESOLVE:

CONVOCAR Assembleia Geral Extraordinária - AGE para o dia vinte e oito de abril de dois mil e dezoito (28/04/2.018) - Sábado, às 14h30min, em primeira chamada e às 15h00min em segunda chamada, a ser realizada no Auditório do Hotel 10, localizado na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 101 Norte, Conjunto 01, lote 01, Plano Diretor Norte, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Criação da Comissão para elaboração da Minuta do Novo Estatuto do SINDOJUS-TO;
2. Prestação de Contas da Gestão Anterior e Atual do SINDOJUS-TO;
3. Propositura das Ações de Execução da URV, IGEPREV
4. Procedimentos administrativos relacionados a IT
5. Outros assuntos relevantes que com anuência da maioria dos presentes podem ingressar na pauta.

E para que todos os filiados e demais interessados tomem conhecimento, o presente edital respeita a regulamentação estatutária, com a publicação no Diário da Justiça e no site da entidade: www.sindojus-to.org.br.

Palmas, 16 de Abril de 2018.

Luana Gonçalves Rodrigues
Presidente

Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.