Notícias
15/02/2018 16h12 - Atualizado em 23/02/2018 14h00
Nova diretoria do Sindojusto é empossada

Tomaram posse no último 19 de dezembro a nova diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Tocantins (Sindojusto), que terá a frente, nesse triênio, Luana Gonçalves Rodrigues como presidente.

De acordo com Luana, a gestão tem se mostrado cada vez mais desafiadora. “Tem sido um longo trabalho para colocar a casa em ordem, de acordo com as nossas projeções da campanha. Estamos empenhados em buscar todas as maneiras possíveis para defender os oficiais de justiça e resguardar os direitos já conquistados, nos alinhando com as demais entidades representativas do judiciário”, comentou. Segundo a presidente, as principais propostas da gestão serão concentradas na estruturação do sindicato, na transparência da administração e no fortalecimento da adesão da classe.

Compõem a diretoria ainda os oficiais Clodoaldo Júnior, como vice; Trajano Cerqueira, como diretor financeiro; Thatiane Gonçalves, como diretora de assuntos sindicais; Maria Niraci Pereira Marinho, como secretária geral; Edineia de Sá, como diretora jurídica; e ainda Lilian Silva, Hawill Moura, Tatiana Moura, Willys Pimenta e Nilmaura Sales, como membros do conselho fiscal.


Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.