Notícias
24/02/2018 18h50 - Atualizado em 25/02/2018 10h39
Sindojus-TO e Sinsjusto planejam estratégia para URV dos oficiais de justiça

A presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Tocantins (Sindojus-TO), Luana Gonçalves, juntamente com o tesoureiro Trajano Pereira, se reuniram na tarde desta sexta-feira, 23, com o presidente do Sindicato dos Serventuários e Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (Sinsjusto), Fabrício Ferreira, para discutirem sobre a possibilidade dos Autos da Execução da URV dos oficiais de justiça do estado.

Durante o encontro foram pontuadas as teses jurídicas e acordado que os oficiais de justiça entrarão com ação de execução de título executivo da URV. Os filiados ao Sinsjusto continuam no pólo ativo da ação e os não filiados são convidados a participarem do Sindojus-TO, que entrará com ação de execução, sendo representado pelo mesmo procurador da ação principal, Dr. Carlos Nascimento, evitando assim o pagamento de dois honorários. A ação tem por objetivo evitar o perecimento dos direitos dos oficiais de justiça.


Para a presidente Luana Gonçalves, esse acordo é benéfico e traz um alinhamento da categoria. "A nossa preocupação era com a prescrição do direito dos oficias, mas as negociações começaram de maneira positiva e nós estamos bem confiantes que todos terão seus direitos assegurados", pontuou a presidente.

Como se filiar:

Os servidores interessados em se filiar ao Sindojus-TO devem acessar o site do sindicato e clicar no ícone 'Filie-se', na parte superior da tela, ou por meio do link www.sindojus-to.org.br/filia-se

Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.