Notícias
06/04/2021 21h58 - Atualizado em 06/04/2021 22h05
PRESIDENTE DO SINDOJUS PARTICIPA DE ABERTURA DAS CORREIÇÕES ORDINÁRIAS


À convite da Corregedoria Geral da Justiça, na pessoa da desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, a presidente do Sindojus Tocantins, Luana Rodrigues, participou da solenidade virtual de abertura das Correições Ordinárias nas Comarcas de Almas, Aurora, Dinaópolis e Taguatinga nesta terça-feira (06).

Durante a abertura, foi colocado pela presidente do Sindicato, a atual questão do represamento de mandados acumulados nas comarcas que acontece devido a baixa demanda de profissionais. Também foi pontuado sobre a questão da distribuição dos EPIs para a categoria, uma vez que o requirimento já está protocolado junto ao Tribunal de Justiça e o sindicato aguarda o posicionamento do órgão.

A desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe destacou que até o dia 12 deste mês os EPIs serão distribuídos, prezando sempre pela proteção dos oficiais, já que essa é uma preocupação institucional e uma prioridade como Presidente do Comitê de Saúde.

A desembargadora também ressaltou que está sendo feito um levantamento sobre os mandados represados nas comarcas e que atualmente procuram uma forma de viabilizar o uso meios eletrônicos para o cumprimento desses mandadados.

Agora o Sindicato aguarda o comprimento e efetividade das demandas protocoladas serem atendidas.
 

Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.