Notícias
24/11/2020 09h56 - Atualizado em 24/11/2020 10h04
REPRESENTANTES DO SINDOJUS TO SE REÚNEM COM GOVERNADOR PARA TRATAR DE ASSUNTOS DA CATEGORIA
Em atendimento ao requerimento protocolado pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Tocantins, se reuniram na tarde desta segunda-feira (23/11) a presidente do Sindicato, Luana Rodrigues, juntamente com colegas de Porto Nacional, Susley Braga, Patrícia Rotondaro, Sebastião Aquino e Raimundo Brito com o atual Governador, Antônio Andrade.

Na ocasião, o Sindicato parabenizou o mesmo por estar na árdua tarefa do comando do Executivo Estadual, pela acessibilidade e recepcionalidade dispensada ao Sindojus-TO, que na oportunidade tratou de assuntos de interesses da categoria, como a reforma previdenciária prevista para 2021 e também questões acerca da aposentadoria especial.

O governador foi atento as explanações da presidente do Sindicato, e se comprometeu em verificar os motivos dos entraves na Casa Civil, da minuta apresentada pela entidade sindical ainda em 2019, que até então, não havia sido enviado a Assembleia Legislativa.

A Presidente Luana considerou a reunião bastante produtiva, uma vez que a categoria aguarda com esperança de ter o reconhecimento da atividade de risco para fins previdenciários, como ocorreu recentemente no Mato Grosso, bem como frisou que, já estão trabalhando na casa legislativa defendendo o projeto para a consolidação dos direitos dos Oficiais de Justiça Tocantinense. 

Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.