Notícias
01/02/2019 17h28 - Atualizado em 14/02/2019 15h54
SINDOJUS-TO PARTICIPA DE POSSE DA MESA DIRETORA DO TJ
A presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Tocantins-Sindojus-TO, Luana Gonçalves, participou, na sala de sessões do Tribunal Pleno, da posse da mesa diretora do Tribunal de Justiça do Tocantins.

O desembargador Helvécio de Brito Maia Neto assumiu a presidência do TJTO, sendo ainda empossados a desembargadora Ângela Prudente, no cargo de vice-presidente, e o desembargador João Rigo Guimarães, no cargo de corredor-geral da Justiça.

A presidente do Sindojus-TO destacou a importância de participar desse momento."Desejamos uma ótima gestão para o biênio da nova diretoria e nos colocamos à disposição. Nossa intenção é contribuir para que o Poder Judiciário Tocantinense continue alcançando destaque e reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade, através de seus servidores qualificados e pela plataforma tecnológica que muito contribui para o desenvolvimento de um trabalho de excelência entregue aos jurisdicionados", ressaltou. 

Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.