Notícias
12/06/2018 12h33 - Atualizado em 12/06/2018 12h57
Comissão do novo estatuto encerra seu primeiro dia de estudos

A comissão de oficias, composta por Janete Gomes, Zilmara Aires, Gina Geipel, Nelcyvan Jardim e Roberto Faustino, responsável por readequar o estatuto do Sindojus-TO, concluiu na tarde desta segunda-feira, 11, o seu primeiro dia de estudos. Os trabalhos iniciaram com a escolha do oficial Nelcyvan Jardim como presidente da comissão e a oficiala Janete Gomes como secretária.

Para a presidente do Sindojus-TO Luana Gonçalves, essa readequação já se fazia necessária há algum tempo e por isso entrou no planejamento de ações da atual gestão em virtude de ser uma proposta de campanha. Ainda de acordo com Luana “o mais importante é termos oficias filiados à frente deste trabalho, pois assim conseguimos fazer com que o Sindojus-TO seja um sindicato no qual todos podem participar e dar a sua contribuição."

Para os filiados que ainda desejam contribuir para a readequação do novo estatuto, as propostas de alteração podem ser encaminhadas para o email [email protected].

 

Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.