Notícias
30/08/2017 22h02 - Atualizado em 30/08/2017 22h09
Sindojus-TO negocia adesão à Unimed Palmas com isenção de carência
A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Tocantins (Sindojus-TO) comunica que está negociando com a Unimed Palmas para que uma nova adesão, com isenção de carência, seja feita para os Oficiais de Justiça interessados em adquirir o serviço de assistência médica.

O Sindojus-TO fechou contrato com a Unimed Palmas em junho desse ano e, na primeira etapa de adesão, que foi até o dia 10 de julho, os filiados foram beneficiados com a isenção de carência. Para essa nova fase, os Oficiais de Justiça devem enviar para o e-mail do Sindojus-TO ([email protected]) os seguintes documentos:

1 - Ficha de movimentação cadastral devidamente preenchida (FICHA CADASTRAL)
2) Documentos:
a. TITULAR: CPF, RG, comprovante de endereço, Cartão do SUS, Comprovante de vínculo (último Contra cheque);
b. CONJUGE: CPF, RG, Cartão do SUS, Certidão de Casamento (Declaração de união estável);
c. FILHOS: Cartão do SUS, Certidão de Nascimento, ou CPF e RG, se for maiores, e comprovante universitários (maiores de 18 e menor 24 anos).

Vale ressaltar que a falta de documentos ou cópias ilegíveis acarretará na devolução da adesão. Confira a tabela de valores abaixo:





Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.