Contas Convenios

Preocupados em buscar também uma melhor qualidade de vida aos Oficiais de Justiça Avaliadores tocantinenses e seus familiares, a Diretoria Executiva do SOJUSTO - Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado do Tocantins, vem buscando celebrar parcerias com empresas, entidades e órgãos governamentais em todo o Estado.

Parcerias já firmadas e em pleno funcinamento:

  • AABB's de Palmas-TO, Gurupi-TO e Porto Nacional-TO;
  • SESC;
  • Oi;
  • Academia Oficina do Corpo em Palmas-TO e
  • Clube Solar Acqua Park em Paraíso do Tocantins-TO.

A Diretoria do SOJUSTO reconhece que alguns Oficiais de Justiça lotados em cidades que não tem AABB ficariam desassistidos. Porém, diante da grande extensão territorial de nosso Estado, fez-se necessário reconhecer que esta é uma forma de encurtar as distâncias no acesso ao lazer e entretenimento aos OJ e seus dependentes. Esta não será a única e definitiva busca de proporcionar descontração, cultura e inclusão social, muitas outras parcerias virão.

A Diretoria do SOJUSTO estará empreendendo esforços objetivando celebrar convênio não só com a AABB de Palmas, mas com todas as AABB’s do Estado, que totalizam 19 AABB’s.

Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul (ACSUSO 50), Conj. 01, Lt. 03, Ed. Executive Center, 8º andar, Sala 812, Centro, Palmas/TO-CEP:77.016-002

© 2016 - Todos os direitos reservados a SINDOJUS.